Clarity

sexta-feira, 12 de março de 2010

Reflections, the Legacy (part Twenty One)


O sentimento de incapacidade é cruel,
Agimos de forma arrogante,
Como se fôssemos capazes de qualquer coisa,
Achamos que podemos consertar tudo,
A qualquer hora, em qualquer instante.
Mas o que fazer quand oalguém que amamos está em perigo,
Surge uma barreira nos impedindo de ajudar,
E não há nada que possamos fazer?
Vemos o elo entre nosso ego e o poder se romper,
Os pequenos detalhes se agigantam,
Um cafuné antes de dormir,
Um beijo de boa noite,
Ou só estar por perto,
E dizer "eu te amo, mãe",
Como se cada dia fosse o último.
Dói sentir nunca sermos capazes,
De mostrar o quanto nos importamos,
E de quanto amamos.

Te amo mãe, seja bem-vinda de volta pra casa, finalmente tenho as duas mulheres da minha vida em casa comigo!


2 comentários:

Juhh disse...

Até que gosto das coisas que escreve viu?!Você escreve bem seu japonês falsificado que eu adoro e odeio ter que assumir isso!

Lucas disse...

eae seu JAPONES! pô cara, não ti falei que logo sua mãe ia voltar pra casa? O pior já passou!

Abraço ae cara.

Postar um comentário