Clarity

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A Caneta


Pensamentos, nostalgias, reflexões
Voltando de onde estou,
Até os primeiros dias na terra do sol nascente,
Cada lembrança de lá,
Ocupa um espaço importante em minha mente,

Cada olhar, uma saudade,
Pessoas vão passando depressa,
Vou montando um quebra-cabeça de emoções,
Onde cada lembrança é uma peça.

Na praça sentindo o odor das flores da Primavera
Em Okazaki assistindo os fogos de artifício estourar,
Em Nagoya com os amigos vendo a noite passar,
Percorro os lugares em pensamento,
Fecho os olhos e por um segundo consigo estar lá,
Cai uma lágrima ao pensar no tempo bom,
Que nunca mais voltará.

Volto e me deparo olhando para uma caneta,
Um pequeno detalhe de grande importância,
E, mesmo que apenas por um segundo,
Me deu muita alegria,
E encheu meu coração de esperança.

0 comentários:

Postar um comentário