Clarity

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Reflections, the Legacy (part Twenty-SIx) Re-posted






Voltando no tempo, até onde me lembro,
Desde o primeiro desenho,
De dois professores tomando banho juntos,
E da bronca que eu levei.
Lembro do primeiro beijo,
Tentando imitar o beijo de novela,
A primeira decepção amorosa,
Não sabia que viriam tantas.
E o primeiro contato com o futebol,
No quintal da Vó,
Mal sabia que aquilo iria se tornar uma paixão,
Um vício que me orgulho em ter.
Lembro da primeira vez que me senti excluído,
Ter que aprender a me divertir sozinho,
E de como aquilo me fez crescer,
E hoje agradeço a todos que me excluíram,
Por terem contribuído com meu crescimento.
Nunca vou me esquecer daquela mulher,
Uma das 3 grandes mulheres da minha vida,
Que me mostrou que o que há de melhor
Estão nos menores detalhes, nas coisas mais simples,
Ela se foi, mas vai viver para sempre em minha mente.
Lembro-me também da primeira longa viagem,
E de como me senti perdido, mas deslumbrado,
O peso da responsabilidade caiu nas minhas costas,
Eram só eu e minha mãe num mundo diferente.
Me dói lembrar da minha primeira grande decepção,
Justo o cara que devia ser meu herói,
Justo ele, que devia der meu maior amigo,
Ainda hoje não tenho consigo olhar nos olhos dele,
E como queria poder contar com ele.
E a segunda grande viagem...
Conheci pessoas que nunca vou esquecer,
Me ensinaram o que é ser companheiro,
Me fizeram sentir importante,
Queria poder voltar no tempo e passar mais tempo com eles.
E como esquecer daquela garota do Bar americano em Nagoya,
Se tornou a garota que me ensinou a amar,
Um amor diferente do que eu já tinha conhecido,
E sou eternamente grato por ela ter aparecido no meu caminho,
Mas por um enorme erro MEU, ela se foi,
Espero um dia corrigir o erro.
Nunca vou me esquecer do dia que o meu chão se abriu,
Que o mundo parecia ter caído sobre mim,
Justo a pessoa que menos merece sofrer,
Ficou a beira da morte e o desespero me tomou,
Para sempre vai me servir de exemplo,
De força e superação,
Como eu te amo mãe...
Hoje em dia sigo em frente,
Com duas grandes mulheres da minha vida,
Meu tio, que considero um pai,
Meus suportes e o motivo de eu não ter caído ainda.
Os machucados me deixaram cicatrizes,
E cada uma me motiva quando olho para elas,
Causaram dores, mas os seus ensinamentos,
Me deixaram forte e vou levar comigo até último dia que eu viver.
Andrew Yamakawa

1 comentários:

Thamara Duvivier disse...

Os ensinamentos da vida! Meio tristinho o post, nota-se que vc depositou fortes e sinceros sentimentos ao escrevê-lo..

Bom.. Vim pra dizer mais uma vez, PARABÉNS! Tudo de bom.. E que vc continue aprendendo cada vez mais e mais..

Essa vida é perigosa, mas vale a pena!
haha

Te adoro

Postar um comentário