Clarity

sábado, 3 de outubro de 2009

Re-aprendendo a ser solteiro. (2)


Eu corri o risco de perder para sempre, precisei correr o risco, não pude ser egoísta ao ponto de arruinar duas vidas por uma vontade.
Perdi, hoje descobri que perdi de vez, acabou de vez, ela me esqueceu de vez, ela tocou a vida como eu devia ter feito desde o começo.
Me dá angústia de saber que o beijo que era me dado, está na boca de outro cara, de saber que o "eu te amo" vai ser dito pra outro cara que não sou eu, de saber que toda felicidade que eu passei com ela é só parte do passado.
O sentimento que corre dentro de mim não é de mágoa ou ódio, e sim motivação, pra conseguir quebrar as barreiras, seguir em frente, e para nunca mais ter que abdicar de um amor pela distância.

0 comentários:

Postar um comentário