Clarity

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Palavras de um piegas by Andie_YK


Símbolo exato da perfeição,
Lua cheia que ilumina a noite mais escura,
Pensamentos animadores num dia triste,
Tudo é mais belo porque você existe.

Já passou da meia-noite...
Não consigo dormir,
Tudo que procurei apareceu pra mim,
Como um cego ao descobrir que consegue ver,
Cego eu era, minha cura foi você.

Música suave que encanta sem tocar,
Poesia que derrete o mais duro coração,
Chuva refrescante num dia quente,
Ponto alto e emocionante de uma canção.

A espera por uma luz,
Parece agora ter tido um fim,
Assoma agora um belo anjo,
Trazendo consigo felicidade pra mim.

Minha mente é um mundo seu,
Quando você está por perto eu sou só eu,
Alguém que não tem medo de tentar,
Que consegue voar alto,
Sem ter medo de falhar.

Quem dera estar 24 horas por dia com você,
Te aquecer nos dias frios,
Por você atravessaria montanhas e rios,
Mares e oceanos poderia cruzar,
Para que com você,
Por toda vida eu possa ficar.

0 comentários:

Postar um comentário