Clarity

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Reflections, the Legacy (part Thirty)


Com palavras não conseguirei expressar

O quanto me orgulho de poder ser, além de um filho,

Um eterno amigo.

Você para mim é uma inspiração,

Um exemplo de superação.

Foram tantas barreiras, tantos desafios,

Vivendo sem se curvar às dificuldades, né Dona Marcia!?

Sem baixar a cabeça quando o jogo parecia ter acabado.

Agradeço-te por todos os dias que você tem estado comigo,

Ensinando-me a respeitar, e assim te respeito,

Ensinando-me a amar, e assim te amo,

Você faz todo dia ser o dia mais perfeito.

Te Amo Mãe, eternamente e incondicionalmente.

Feliz Aniversário!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Já virei sua fã..!!!rsrs...sua mami deve ter muito orgulho de ti...!!!Bjo gde Andie...!!!

Unknown disse...

Ahhh...esqueci de dizer: a foto ficou massa....!!!rsrs....

Postar um comentário